Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com linguagens(principalmente java)

2 participantes

 :: Programando :: Java

Ir para baixo

Ajuda com linguagens(principalmente java) Empty Ajuda com linguagens(principalmente java)

Mensagem por jogosdanet Qui 4 Ago - 14:51

Bom,sempre tive o objetivo de aprender várias as linguagens de computador,com o objetivo de criar uma empresa de jogos online,tentando isso aprendi html(médio)e linguagem batch,mas meu objetivo é php+mysql+java+javascript.

Mas meu objetivo é o JAVA poderiam me ajudar?

jogosdanet
Turma 20.911

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com linguagens(principalmente java) Empty Videos Aula Java

Mensagem por Bruno Cavalcante Seg 8 Ago - 18:28


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Curso JAVA - [ 8 DVDs ] Prof Neri Neitzke
Java SE I - Estoque

Aproveite esta oportunidade de adquirir o DVD de Java com mais de 150 vídeo aulas. Você poderá desenvolver sistemas completos na liguagem Java. Nesse curso específico você aprenderá a criar um sistema completo de estoque, mostrando até a parte de dar baixa automaticamente no estoque e gerar relatórios. Show de bola esse curso.

Java SE II O.O

Super Curso de Java - 200 Vídeo Aulas c/ Eclipse, NetBeans 6 e JDeveloper 11 (3 dvd em 10 giga) Acompanha no DVD.: Todos os códigos Fontes+Eclipse+NetBeans+JDeveloper. Aprenda toda a parte de orientação a objetos (classe abstrata, polimorfismo, herança, interface, super, throws, encapsulamento, package, sobrecarga, instanciação de onjetos, funções matemáticas e de string, conexão com 6 bancos de dados-> oracle, sqlserver, firebird, postgresql, mysql e access)

Java EE jsp

2 Super DVD\'s com 7 Gigabyte em 156 Vídeo aulas de programação java para web. Aprenda a criar páginas para web usando o tomcat. Veja como integrarcodigos java (jsp) com html. Veja como manipular um banco de dados com jsp.

Java ME I

São mais de 100 videoaulas, aprenda: Instalar, configurar, criar aplicativos diversos, menus, copiar para o celular (e rodar nele). Você vai aprender a criar diversos aplicativos para rodar no celular. Também verá como criar um sistema que armazene e manipule os dados na memória do celular (RMS).Essa é uma das profissões mais bem pagas do país...e por apenas R$ 99,00 você terá todo esse conhecimento ao seu lado.

Java ME II

J2me conectando com banco de dados em servidor web. Crie aplicações para celular que conectam e manipulam dados da web em banco de dados. Também é mostrado como gravar os dados do banco na memória (rms), filtrar com recordFilter e Ordenar com recordComparator. São 74 vídeo aulas em 4 gigabyte em vídeo aulas e arquivos fonte+instalação.Pré-requisito: Ter adquirido o primeiro curso de j2me que fiz ou ter conhecimentos básicos de j2me.

Java Hibernate

178 videoaulas, 3dvd`s, 10 gigabyte - O Hibernate é um framework para o mapeamento objeto-relacional, ele facilita o mapeamento dos atributos entre uma base tradicional de dados relacionais e o modelo objeto de uma aplicação, com isso, diminui a complexidade de criar programas em java, agilizando assim o desenvolvimento Pré-requisito: Ter conhecimentos java. Acompanha nos 3 dvd\'s: TODOS os fontes + Eclipse 3.4 + NetBeans 6.5 + PostgreSQL + bibliotecas HIBERNATE + Hibernate Tools para Eclipse


Link's.:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero Que Ajude!! cheers
Bruno Cavalcante
Bruno Cavalcante
Turma 20.911

Mensagens : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : DF

http://www.kavalcanty.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com linguagens(principalmente java) Empty Re: Ajuda com linguagens(principalmente java)

Mensagem por jogosdanet Qui 11 Ago - 15:12

Obrigado bounce

jogosdanet
Turma 20.911

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com linguagens(principalmente java) Empty Re: Ajuda com linguagens(principalmente java)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Programando :: Java

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos